domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cadernetas e Blocos da Fazendo Artes Brasil

A Fazendo Artes Brasil tem uma linha de papelaria muito interessante..... São blocos e cadernetas de diferentes modelos e tamanhos.
Hoje quero mostrar para vocês estes que eu ADORO!!!


Eles são ideais para fazer scrap. Em duas opções de cor (branco ou preto) e modelo (caderneta ou bloco) permitem que façamos projetos lindos.
Nesta caderneta aproveitei os retalhos que tinha, abusei da carimbeira e dei um toque especial com o Adesivo em Vinil (a palavra Momentos) também da Fazendo Artes Brasil.


Neste bloco eu aproveitei e fiz uma flor grande (também com retalhos de papel) e coloquei uma fita delicada para fazer o fechamento e dar um toque mais romântico.


E o melhor de tudo isso é que o custo não fica alto podendo ser comercializado facilmente.
Eu gostei muito desse produto que a Fazendo Artes Brasil colocou à nossa disposição.
Espero que vocês tenham gostado de mais essas idéias!!!!
Estes que eu fiz e os por fazer vocês encontram aqui.


Bjs

12 comentários:

  1. Adorei Lucia
    precisamos decorar uns blocos/cadernetas juntas, né?

    ResponderExcluir
  2. Lucia!!

    Bloquinhos e cadernetas são muito legais para presentear!! Acho que vou nessa como vc! Os seus ficaram muito graciosos!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei os teus projetos Lucia,quero comprar alguns blocos e algumas cadernetas ,como faço?beijos

    ResponderExcluir
  4. Lúcia
    Ficaram linnndos, eu adorei!!!
    Obrigada pela dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lucia, adorei !! Como faço para comprar estes bloquinhos ... pela internet é possível?

    ResponderExcluir
  6. Gurias................
    Quem quiser os bloquinhos é só me enviar um e-mail dizendo de quantos precisa ou tem interesse em comprar.
    Quem é de Porto Alegre e quer pronta entrega, a loja Karla Knorr Arte feita à mão (que fica na Félix da Cunha ao lado da entrada do estacionamento do Juvenil) tem para vender, mas não sei a quantidade que eles tem disponível ainda. Tem um link no final da postagem que tem o endereço e telefone de lá.
    Acredito que muito em breve vocês vão encontrar com mais facilidade os produtos da Fazendo Artes em Porto Alegre.
    Fiquei muito feliz que vocês gostaram do produto e do meu trabalho!!!
    Adoro as visitas que vocês fazem no meu blog. MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oláááá... Já tinha visto o Post, mas é raro finais de semana deixar recadinhos!!! Tiro umas ferias, já que fico a semana toda debrusada no computador trabalhando!!!
    Ia perguntar onde posso encontrar em Porto Alegre, vou tentar ir lá no sabado. meu unico dia disponivel... Hehehehe...

    E vc hein... sempre me enchendo de elogios... Obrigado querida!!!
    Sera que este ano vamos nos conhecer pessoalmente? Espero que sim...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei as cadernetas! nao conhecia!!!

    mulher, bem capaz pedir desculpas né? crops são sempre uma correria mesmo!!!! rsrsrrs, eu também cheguei toda atrapalhada! hauhauha

    e eu ganhei mais um fã! uahuahuahauhau adorei essa!!
    quero voltar com as dicas logo, mas a correria nao tá deixando! bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Amo muito tudo isso!kkkkkkkkkkk
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Lucia, obrigada pelo retorno ... vou te mandar um e-mail sim ! Adorei sua visita no meu blog, e ainda ter virado minha seguidora , uma honra! Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lúcia querida nós da Fazendo Artes Brasil amamos seu trabalho e agradecemos o apoio na divulgação dos nossos produtos. Parabéns ficou lindo. Conte sempre conosco.
    Beijos
    Danielle e Equipe.

    ResponderExcluir