sábado, 13 de fevereiro de 2010

Experiências com Tintas - Parte 2


Continuando as experiências com a tinta Nankin.....

Utilizando como base o papel Canson Mi-Teintes, umideci toda a superfície com água.

Com um agulhão fiz sulcos (cuidado para não cortar o papel).

Pinguei tinta Nankin e deixei que a água e os sulcos trabalhassem a tintas no papel.

Deixei secar.

Experimentem usar tintas, os trabalhos de vocês terão um resultado único e original!!!
Espero que estejam gostando das experiências!!!
BJS

4 comentários:

  1. Estou adorando as suas experiências Lúcia!!!
    Muito obrigada, vou tentar fazer rsrs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eba cunhada, como vocês estão? Estamos bem, tirei o gessinho cor de rosa(não sei se chegaste a vê-lo, e agora estou de botinha preta), os dias estão chvosos mas seguem quente, o local é paradisiaco. Que bom que vocês estão também aproveitando, Gramado é lindo. Estou tentando trabalhar em alguns treinamentos para o HC, mas preciso também descansar e curtir a família que está a mil nas férias. Parabés pelos seus trabalhos, lindos. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  3. Lúcia! Estou adorando estas tuas postagens sobre tintas!! Eu pretendia dar uma passada lá na Paper no dia do crop do Tesoura, mas marcaram a reunião do Higienópolis para a mesma tarde... Se terminar cedo eu passo por lá, nem que seja para dar um abraço... Ainda bem que é ali pertinho!
    A propósito, mesmo com a previsão de chuva, outro dia quente aqui em POA... Passamos de molho, até murchar os dedinhos - rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia
    Que dica legal!!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei!!!!!!!!!!!!
    E que bom que você vai participar da Troquinha viu!!!!!!!!!!
    Beijooooooooooooooooooo
    Elaine

    ResponderExcluir