quarta-feira, 3 de março de 2010

Selinho e Amizade!!!!


A Denise me deu esse selinho muuuuuuito fofinho................

A regra é simples é só dizer o que é amizade.........

Escolhi o POEMA DO AMIGO APRENDIZ de Fernando Pessoa:

"Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.

Na medida mais precisa que eu puder.

Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,

Da maneira mais discreta que eu souber.

Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.

Sem forçar tua vontade.

Sem falar, quando for hora de calar.

E sem calar, quando for hora de falar.

Nem ausente, nem presente por demais.

Simplesmente, calmamente, ser-te paz.

É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!

E por isso eu te suplico paciência.

Vou encher este teu rosto de lembranças,

Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias..."


Quero dedicar esse selinho para todos os amigos que me visitam........

Muito obrigada Denise!!!


BJS

2 comentários:

  1. Háhá!!! Viu só fui escolhida para ser uma abelinha...
    E adoro calendários... O seu esta na minha mesa de trabalho, e aquele lá é um Imã Gigante!!! Adoro minhas amigas, e você é uma daquelas que moram no meu coração!!!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom cultivar as amizades né?

    ResponderExcluir