domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novo site da Fazendo Artes Brasil !!!!


A Fazendo Artes Brasil está com um novo site.
Aproveitem para visitar e conferir os materiais maravilhosos que eles tem.
Eu AMO os adesivos em vinil e as bordas auto adesivas.
O álbum 20x20 lançado na feira de Scrap do ano passado é tudo de bom. Feito com papel perolizado (os meus favoritos são os poás com fita de veludo) são muito chiques !!!!
Não deixem de navegar no site. A gente fica com água na boca com tantas dicas legais !!!!
Quem for de Porto Alegre pode ver alguns desses materiais na Artesanalle, na Karla Knorr Arte Feita à Mão, na Momascrap.
Acredito que vocês vão adorar!!!!
Qualquer dúvida podem entrar em contato comigo.

Bjs

4 comentários:

  1. Lúcia
    Pois é nós com as nossa princesas.
    Logo logo irão aparecer os principes ... Alguns encantados outros não... É a vida né ...

    Vou visitar o novo site

    ResponderExcluir
  2. ameiii sua visita e comentario de vir pra sampa... e pode vir eu AMOOOO levar as amigas de fora pra conhecer tudoooo ak...ak existe uma variedade enorme...pra fazermos...
    qto adesivos da fazxendo arte então tenho alguns ak esperando pra serem usados...preciso mesmooooo coloca-los em Lo..
    mas tenho dois enormes de parede que vou usa-los essa semana no meu quarto posto foto depois tah

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Obrigada pela visita.
    Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir