sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Crop Solidário e Selinhos


Na quinta -feira à tarde teve a segunda edição do Crop Solidário.
Sob o comando da querida Adri Eifler e no espaço maravilhoso da Paper Blue, fizemos um projeto muito fofo.
Uma turma divertida e descontraída completou a tarde.
Este foi o meu trabalho.........desculpem a foto não ficou boa!!!!


Confiram as fotos do evento aqui!!!
Recebi também dois selinho muito lindos.
Este foi a Tânia que me deu..........(já fazia um tempinho!!!!).


E este ganhei da Cla Malcorra.


Muito obrigada queridas!!!!!!
BJS

7 comentários:

  1. Já vi as fotinhos do Crop. Lindas!!!!
    Seu trabalho também esta Fofo...
    Só estou curiosa para ver um aberto!!! Sniffff... é como se fosse uma capinha para o Post-it? Isso!!!!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucia, queridona! Obrigada pela visita e pelo carinho... um super beijo e um lindo fim de semana,

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o projeto ao vivo, ficou fofíssimo!!
    Também tenho selinhos para postar, estou atrasada com isso!! O crop no CS ontem foi tudo de bom! A página da Ana é linda - vai lá dar uma espiadinha quando puderes! Postei a minha hoje, e a bonecona também! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que surpresa agradável.
    Vamos estar mais juntinhas agora.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!!
    pelas fotos o crop estava uma delícia!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Lúcia
    Tem um selinho para você lá no meu blog!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Lindonaaaaaaaaaaa....

    Que mimo mais lindoooo heim.

    Amei...e que selinho fofo...tb ganhei.

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir