quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Passo a passo enfeites com a experiência 1


Quando fazemos experiências, aprendemos como lidar com determinados materiais, podemos ver as possibilidades de uso e como utilizá-los nos nossos trabalhos, deixando-os mais originais.
Com o resultado da Experiência com Tintas 1, confeccionei algumas flores para colocar no LO que fiz para o Momento Abelha Rainha do Five Bees.


Primeiro peguei os meus moldes de flores que fiz em cartolina. Quem tiver furadores de flores grandes podem usar, mas como os furadores de flores que eu tenho são pequenos, fiz esses moldes em cartolina. Eu uso eles bastante nos meus projetos. É claro que dá um pouquinho mais de trabalho (tem que riscar e recortar cada um), mas o efeito fica igualmente bonito.


Depois de recortados, dobre delicadamente cada pétala. Algumas flores eu dobrei para dentro e outras eu dobrei para fora.


Monte da maneira que preferir. Para o miolo podem usar botões, pérolas ou bailarinas.


Pronto! Agora é só usar num projeto.
Espero que tenham gostado!!!
Bjs

10 comentários:

  1. Adoro flores.
    Estas ficaram lindas.
    Vou usá-las com certeza.
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas dicas!!!
    tem proção no meu blog, esta convidada a participar!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Lúciaaaaa....
    Lindas Lindas....

    Vou tentar fazer... pena que faço muita sujeira... Sou pior que criança...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei estas flores! Ficaram mesmo lindas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, Lúciaaaaaaaaa!
    Que delícia!
    Amei demais!
    Obrigada por compartilhar suas experiências! Faz tanto tempo que não faço scrap...semana que vem vou deixar fotos da viagem para revelar e vou pôr mão na massa só inventando coisas, principalmente com tintas e desenho... vamos ver o que vai sair!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lúcia
    Adoro florzinha!!!! E estas ficaram muito lindas!!!!!
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lúcia! Estou te enviando um email!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Claro que eu vou no Crop Solidário e estou curiosa para ver o mini que tu vais levar....
    Eu estava viajando...voltei ontem!!Ai, ai...fazer o que, né?Rotina, aqui estou eu...

    ResponderExcluir