terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meu momento ABELHA RAINHA


Olá!
Como é bom a gente de vez em quando se sentir uma RAINHA!!!!
Bem, essa é a proposta das minhas amigas do blog FIVE BEES:
Dêem uma passadinha lá e confiram as regrinhas e o prazo de envio.
Elas estão convidando que cada scrapper faça um LO falando um pouco de si.
É um convite à uma reflexão sobre si mesma. Eu achei muito legal a proposta e foi um dos trabalhos que fiz durante as minhas férias em Gramado.

Aproveitei e fiz os enfeites do LO utilizando a Experiência com Tintas 1.
Depois eu vou postar um PAP da confecção destes enfeites.


Usei também costura e recortes de ramos carimbados. Para o título usei letras em MDF pintadas com carimbeira e presas com costura.

Coloquei um pouquinho de mim no journaling....


Eu gostei muito do resultado!!!
Me senti uma Rainha...hehehe........
Bjs

6 comentários:

  1. ahhh qto as flores q usei nos projetos são flores de broches...apliques de cabelo enconrados na região da 25 na faixa de 5,00 rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Lúcia!!! Teu "momento abelha rainha" também está demais!! Adorei as flores, e as cores! Gostei tanto de fazer o meu... Me dei conta de que faço pouco scrap com fotos minhas... A flor no cabelo é coisa da Juju - rsrsrs Na casa na praia tem uma árvore linda com estas flores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super liiiiindo que ficou!!! Ameiiiiiii!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Lúcia!!!
    Como foi em Gramado? Descansou!!!
    Adorei seu Lo para as abelinhas... Lindo Lindo!!!
    Eu aproveitei o Feriado para descansar bastante...
    Fiz pouco Scrap... mas daqui uns dias retorno!!!

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  5. Lucia, esse LO para o Five Bees ficou super gracioso!! A gente nem se lembra de fazer um LO sobre nós, só assim mesmo... Brigadão pela sua participação!!

    Bjcas

    ResponderExcluir