sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Uma Brincadeira MUITO LEGAL!!!!


Esse tagged foi a minha querida amiga Adliz que me indicou...............É uma brincadeira muito legal. A gente fica conhecendo um pouquinho mais as nossas amigas de blog.
Funciona assim:
Você copia a bonequinha abaixo e preenche cada parte dela.

Tem bonequinhas bem fashion por aí, mas eu não consegui transformar muito a minha, então resolvi preencher e postar assim mesmo.

Vou taggear a Tati Barboza, a Cla Malcorra, a Dani Fai, a Mara, a Tininha e a Tânia.
Ah.....quero indicar também a Denise Costa que viu a brincadeira e também quer participar!!!!
Seja bem-vinda à brincadeira Denise.
Gurias, depois quero ver as bonequinhas de vocês e a tua também , Denise!!!
BJS

5 comentários:

  1. Valeu Lucia
    amei a brincadeira.
    Não estou em casa agora.
    a noite salvo no meu pc e mando ver

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela bonequinha!! Vou fazer hoje mesmo!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lúcia
    Obrigada!!!!! Achei muito legal esta idéia!!!!!!
    Adorei o seu blog!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Af, ainda não tinha visto a sua, rs!!! Eu também fiz simplérrima, rs!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir