quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Estou em GRAMADO!!!!! ÊBA!!!!!

Estou em Gramado (serra gaúcha), de FÉRIAS!!!!!!!
Tenho uma cota no Residencial Pousada do Serrano (Apart Hotel sistema Time Sharing), para ver a Pousada clique aqui.
Bem, a nossa cota não era bem neste período...a nossa cota é de 23/02 à 02/03, mas como as aulas da Camila começam no dia 24/02, os meus queridos amigos Isis e Fernando, que possuem 2 cotas, gentilmente trocaram um dos períodos deles com o nosso para que pudessemos ter as nossas férias.
Bem, adivinhem qual a mala que já estava pronta dois dias antes da viagem???????????
A mala com os materiais de scrap, é claro!!!!!! hehehe
A temperatura aqui está FABULOSA!!!! Os dias ensolarados e frescos... ontem à tarde choveu, mas logo em seguida o sol surgiu e ficou no ar aquele cheirinho de grama molhada..... como diz a minha amiga Tânia "tudo de bom!!!"
Aproveitei a tarde chuvosa de ontem e fiz um mini-álbum para presentear meus amigos que nos proporcionaram desfrutar esses dias maravilhosos aqui. Vou fotografar e mostrar para vocês depois.
A Tânia me presenteou com um selinho muito fofo. Muito obrigada amiga, assim que voltar para casa eu posto. Aqui a internet é muito lenta....
Algumas postagens eu já havia deixado programadas, por isso estão entrando cheias de fotos.
Bjs

3 comentários:

  1. Querida Lúcia!! Que beleza de férias!! Aproveita bem porque aqui em POA o calor está absurdo!! Calor úmido, de derreter... Mas como verão é verão - e eu amo - é uma boa desculpa pra ficar de molho na piscina!!!

    Beijos, ótimas férias pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia
    que bom descanso.
    Come muitoooooooooooo chocolate por mim.
    Nós estamos indo a Floripa amanhã mas já vimos na previsão do tempo que será chuva na semana inteira !!!
    Acho que irei visitar as lojas de scrap se não der praia, né?

    ResponderExcluir
  3. Lúciaaaaa....
    Aproveita bastante ai....
    Tira muitas fotossssss...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir