segunda-feira, 7 de junho de 2010

Selinhos!!!!!



A Mali me mandou este selinho que eu achei muito legal!!!!


As regras de postagem são muito simples:
Indicar 6 blogs para receber o selinho e resumir numa palavra cada blog escolhido.

Bem a dificuldade foi escolher só seis blogs...........
Adoro todos os blogs dos meus amigos..........
Então lá vai:

CRIATIVO: Tati

MEIGO: Cla

FAMILIAR: Lu e Mª Helena

DELICIOSO: Silvana

ESTREANTE: Lucy

SURPREENDENTE: Dani Fai

Mali, adorei o presente e mais ainda a palavra que escolhestes para definr o meu blog: ALEGRIA!!!

Ontem ganhei da Yara, que tem um blog muito fofo, este selinho:

Como todo selinho tem regras, e eu achei estas regras bem legais, vamos lá:

*Indicar o blog de quem enviou o selinho (já está feito. O link da Yara está no nome dela)

* Contar 3 fatos que aconteceram na infância:

- Como eu morava em casa, adorava brincar no quintal num balanço (desses emendados - não sei se fui clara) de "Jeane é um gênio". É claro que eu sempre era a Jeane e o balanço era a minha garrafa.........

- Tinha uma super amiga que morava na casa ao lado da minha (somos amigas até hoje!!!). Ela vinha brincar de Susy comigo e as nossas bricadeiras duravam mais de uma semana.........o meu quarto ficava com a casa das Susys montada até terminar a brincadeira, que terminava quase sempre com as ordens da minha mãe........rsrsrsrs

- Uma vez nós estavamos brincando de mãe e filha, e eu era a mãe e recebia uma noticia ruim e tinha que desmaiar, só que quem tinha que me segurar se desequilibrou e eu caí em cima de uma roseira.................fiquei toda espetada!!!!

* Indicar 10 blogs para ganhar o selinho e avisar.


Pessoal já estou louca pra ver as histórias de vocês!!!!
Bjsssssss

6 comentários:

  1. adorei saber historias da tua infancia! valeu pelo selinho! bju

    ResponderExcluir
  2. Amei meu selinho.
    Obrigada querida pelo carinho da lembrança.
    Bjo enorme

    ResponderExcluir
  3. Lucia ^^ tirei vc na troquinha do five bees

    me manda teu endereço por ee-mail que te mando o meu ^^

    renata_selene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!

    Sei que você ama scrap e se dedica muito, por isto lembrei de você quando ganhei um selinho, e estou dedicando a você entre outras amigas.

    Minha página de selinhos:
    http://alinetb.blogspot.com/p/selinhos.html

    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lucia ,
    obrigadíssimo pelo selinho !
    beijos e uma ótima semana pra ti !!!

    ResponderExcluir