segunda-feira, 28 de junho de 2010

CROP de aniversário do Creative Scrappers em Porto Alegre


Bom dia!!!!

Na sexta-feira, apesar daquela chuva toda, fizemos um Crop em comemoração aos 2 anos do fórum Creative Scrappers.

A função foi no salão de festas da Dani Fai e quem comandou a bagunça foi a Tati, que é designer do CS.

O projeto foi um Mini Álbum muito lindo!!!!!!!!!
Muita comida (pra variar......), sorteios, diversão e principalmente muuuuuuuuito SCRAP!!!!!!


Estavam presentes no CROP, a Tati, a Dani Fai, a Dani Alonso, a Zê, a Lu, a Mª Helena, a Pati, a Carmem, a Tininha, a Vera, a Silvana e eu.
Tinha também um time de mini scrappers, a Marina, a Juju e a Camila ( que ficou como uma monitora das menores......).


Estas foram as lembrancinhas que eu fiz e a Tati ajudou fazendo os tags.........


Este foi o mini que eu fiz. Falta fazer a parte interna. Quero juntar todas as fotos para colocar nele e guardar de recordação de Crop maravilhoso!!!


Queria agradecer a Fazendo Artes do Brasil que enviou materiais para o sorteio.
Os brindes fizeram muito sucesso!!!!
Assim que eu tiver as fotos do sorteio eu posto aqui para vocês verem!!!

Amanhã começa a MEGA ARTESANAL 2010.
Quem for lá não esquece de dar uma passadinha no estande da Fazendo Artes do Brasil para conferir as novidades e demonstrações.


Bjsssssss

15 comentários:

  1. Lúcia que delícia....super bacana!!!!
    Que mimos fofos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lúcia, estava boa demais nossa tarde!!!! adorei te conhecer pessoalmente!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Deve de ter sido uma ótima tarde !
    eu vou na Mega ,mas na sexta feira ,quase nos 45 min do 2º tempo ,heheheh!!!
    Mas com certeza vou me "perder" no estande da Fazendo Artes ,eu adoooooro todos os produtos desta marca !!!
    Beijos e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  4. Oláááá....
    Uauuuuu que loucura este encontro..... E eu estava aqui trabalhando e vcs se divertindo Buaaaaaaaaa.....
    Lindo o projeto, Lindo os Minos, Lindo as pequenas.....
    Saudades.....
    beijos.....

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciaaaaaaaa...

    Um dia quero ir em um tb.

    Frô desculpa a ausencia é essa vida de mulher multifuncional que nos obriga a ficar longe das pessoas que nos gostamos.

    Sumemooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lúcia!!!!
    Pois é vou na Mega Sim... Porém vou na Sexta!!
    A Eliana vai amanha, vamos nos encontrar na feira só na Sexta feira as 11hs!!
    Vou tentar falar com a Tania para nos encontrarmos também....
    Posso pegar minhas coisas na Segunda? Pois ainda não recebi... hihihi... Há e tem que ser com descontinho...
    Beijos,
    Clá!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lúcia!!
    tarde mais que especial,hein??

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. nossa tarde estava sensacional! vou mandar as fotos hj! bju

    ResponderExcluir
  9. Amei o presente da Fazendo Artes, vou colocar fotinho lá no bloguinho assim que eu conseguir parar!!!
    Eu já te disse né? Eu amei a tua capa!!! Quero ver a parte interna!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ummm que delícia de encontrao Lucia...adorei as rosinhas de feltro do mimo :) Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Crop é bom demais, né??!! Nada como estar pessoalmente com as scrapamigas!!

    E então Lúcia, vc estará na mega?? Que dias???
    Nos encontramos por lá??

    Bjcas

    ResponderExcluir
  12. Lúcia, vamos marcar outro???
    bjsss!!!
    zelandi

    ResponderExcluir
  13. Coloquei essa msg no blog Addictet to card, espero q te ajude: "Para as meninas do "L" achei essa dica q a Jaluza postou numa comunidade
    Layering - Técnica de se fazer várias camadas com o papel, sobrepondo uma folha a outra, criando um efeito de "escada" ou "degradê".
    Espero q ajude
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá td bem?
    Que legal... amei as lembrancinhas, achei super fofas!
    Abs!

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiii!!! Eu ameiiiiiiiiiiiii seu mini!! Ficou lindo lindo!! Bjosss

    ResponderExcluir