quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desafio do Sketch de Maio do CS

Este foi o sketch do desafio de maio do CS.

Este foi o meu LO.


Eu ADORO esse desafio. Adoro trabalhar com sketchs.

Neste eu usei Adesivos de Papel (galhos) e Adesivos de Vinil (palavras) da Fazendo Artes Brasil.
Esses produtos sempre dão um toque especial no projeto.
Todas as flores do projeto feitas por mim.
Amei o resultado!!!

Dêem uma passadinha lá no Creative Scrappers para conferir os outros projetos.
Tem muitos LOs lindos!!!
Bjssssssssss

8 comentários:

  1. Amiga, eu adorei a tua página! Está maravilhosa, perfeita escolha de cores, as flores, as borboletas! Também adorei este sketch e gostei muito do resultado da minha...
    Beijos, bom feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Especial como o título!
    Lindo!

    Tem selinho no meu blog pra vc!

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo Lúcia
    e essa menina ta cada vez mais lindinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucia!!
    O teu Lo ficou muito lindo.
    Eu me inscrevi para o desafio de junho...meu primeiro desafio com sketch!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Lucia
    Como sempre ficou muuuito lindo!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Encantador Lúcia!!!!
    Adorei...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo dindaaa, adorei!!!
    =)
    A Camila está linda!!
    beijos

    ResponderExcluir