terça-feira, 22 de junho de 2010

PAP do prato e da leiteira de vidro com Bordas de Papel da Fazendo Artes Brasil


BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo dia pra fazer Scrap, Art Decor, Patchwork...............ou o que tiver vontade!!!
Muito friozinho aqui em Porto Alegre.............. 7°C!!!!
Mas o dia está bonito e isso é o que importa!!!

Hoje quero ensinar para vocês como aplicar as Bordas Adesivadas e Adesivos em Papel da Fazendo Artes Brasil no vidro.
Essa aplicação também pode ser feita na porcelana, na cerâmica, na louça, no espelho....

Eu escolhi duas peças em vidro.
Um prato e uma leiteira pequena.

Primeiro as peças devem estar lavadas com água e sabão e bem secas.
Escolha as bordas e adesivos que você quer aplicar. Aqui você pode ter uma idéia da variedade que a Fazendo Artes Do Brasil tem para nos oferecer.


Passe o álcool na parte em que você quer aplicar o adesivo de papel.
Recorte , retire do papel protetor e aplique da maneira que você quiser.

Passe uma camada de verniz (eu uso o verniz fosco para vidro e porcelana à base d'água).
Deixe secar por 24h no mínimo.

Depois deste tempo você pode utilizar a peça normalmente, só recomendo que não seja lavada em máquina de lavar louças.

Quem diria, hein?
Decorar vidro, porcelana, cerâmica, com adesivos de papel!!!
Então, mãos à obra!!!
Vamos customizar pratos, pratinhos, canecas................Tudo que estiver muito "básico" na sua casa..........rsrsrsrsrsrs

Quero aproveitar para agradecer à todas as pessoas amigas quem têm visitado o meu blog e elogiado os meus post.................
VOCÊS SÃO UNS AMORES E EU ADORO A VISITA DE VOCÊS!!!!!

Se tiverem qualquer dúvida quanto à aplicação ou quiserem saber um pouquinho mais dos produtos da Fazendo Artes Brasil é só entrar em contato comigo. No canto superior direito do blog tem os meus contatos.

Em Porto Alegre vocês encontram os produtos da Fazendo Artes Brasil na Paper Blue, na Karla Knorr Arte Feita à Mão, na Artesanalle e na Momascrap. Em breve estaremos em outros locais também. Não encontrando nestes lugares podem entrar em contato comigo que vou ajudá-los.

Lembrando que estaremos com um estande na MEGA ARTESANAL 2010 com todos os lançamentos e demontrações de aplicação dos produtos. Quem for na Mega, dê uma passadinha para conhecer os produtos e o pessoal que são muito legais!!!


BJSSSSSSSS

5 comentários:

  1. Olá, não precisa agradecer não viu, eu venho sempre aqui pq seu blog é MARA!
    Amei o PAP de hoje, e valeu por me ajudar a entender melhor esse mundo das artes e dos blogs.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Lúcia
    Adoro essas fofuras para cozinha rsrs!!!
    Obrigada por mais esse PAP super explicadinho!!!
    Bjs

    Aqui em Curitiba também está muuuito frio 9°C, mas a sensação térmica é bem mais baixa porque o tempo está fechado e tem vento!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia este Bloguinho....
    Muitas Dicas, Muitos Paps....
    Adorei....
    Saudades de Vc!!!
    Agora que estou voltando ao Scrap...

    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeeeeeeeee!!!!!! Adorei o PAP!!! Tb estou com saudade!!!!! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Lúcia olá, amei o PAP, pena que não estou conseguindo encontrar estes adesivos aqui na minha região, mais não vou desistir.
    Parabéns pelas coisa lindas que vi por aki, vc é mesmo uma artista.
    Bjkas

    ResponderExcluir