sábado, 12 de junho de 2010

Hoje é DIA DOS NAMORADOS........EBA!!!!!!!!!!

Esse video feito pela Disney para o Dia dos Namorados é muito meigo!!!!

A magia das histórias infantis em momentos tão românticos..............

Ahhhhhhhh........................o AMOR!!!!!

Como é bom poder ter um AMOR VERDADEIRO.................

Eu agradeço à Deus, pois encontrei o meu AMOR à 24 anos................e foi amor à primeira vista!!!

Compartilhar, respeitar, confiar, aventurar, emocionar, e sobretudo GERAR!!!

Traduzir esse amor em pessoas........nós traduzimos..........

Hoje quem já tem um amor, desejo que cultive cada vez mais...........

Quem ainda não tem, não deixe de buscar............é uma experiência MARAVILHOSA!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

BJSSSSSSS

5 comentários:

  1. Que lindo amiga!!! É verdade, um amor de verdade deve ser cultivado a cada dia... O meu amor também, já existe há 20 anos na minha vida... Feliz dia dos namorados pra ti e o Thomaz!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei e PONTO !!!
    Simplesmente muito fofo !!!
    Sou novinha, mas meu namoro já completou 15 anos ...
    Bj e saudades

    ResponderExcluir
  3. Lucia
    Que post lindo!!!!

    Fiquei feliz que vc gostou do meu PAP, ainda sou iniciante e estava em dúvida se ele ia ser interessante e útil. Vou adorar ver como ficou o seu rsrs!!!!!
    Bjs e obrigada pelo carinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa hihihihi é supresa, só se o Brasil ganhar vc vai saber!!! Recebi o email sim.
    Bjoooo

    ResponderExcluir