segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SKETCH DESAFIO DE NOVEMBRO DO CREATIVE SCRAPPERS


O sketch de novembro enviado pelo Creative Scrappers foi esse:


Achei interessante e muito desafiador!!!


E esse foi o meu LO:



Pra variar, a foto não ficou muito boa, mas dá para ter uma idéia de como ficou o resultado.


No sábado teve projeto surpresa na Artesanalle e o último troca-troca do ano.
Como eu não pude comparecer, snif!snif!sni, a Slivana me representou!
Eu tinha tirado a Vivi.
Fui muito bem representada pela Silvana (teacher do projeto surpresa).



Muito obrigada Silvana!


A Mª Helena me tirou.
Mª Helena ADOREI o LO que fizestes pra mim!!



Estou louca pra ver meu presente ao vivo e a cores!!!!


Não esqueçam de participar do sorteio!!!
Clique aqui para participar!!!


BJS

10 comentários:

  1. Bom dia Lucia!
    Senti tua falta no sábado na loja guria...nos divertimos muito, como sempre né? rsrsrs
    Teu LO do sketch ficou show...parabéns!
    Bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Também não pude ir no sábado!!! Queria muito ter participado, mas não tinha como mesmo... Adorei teu LO, também achei este sketch "desafiador", e acabei optando por segui-lo bem de pertinho!! rsrsrs
    Lúcia! Já scaneei (é assim que se escreve?) os moldes que a Juju gostou, preciso te devolver aquela preciosidade!! Como faço?? Vais ainda na Artesanalle? Eu vou no dia 05 para o curso mas posso deixar lá pra ti antes disso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lúcia!!
    Teu LO está comigo!!!Passa aqui para pegar!!Pena que tu não foi!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. oi lucia! que lindo esse sketch, inspirador!
    adorei a página! os tons de marrom e bege, bem neutros naturais fazem bem o teu estilo mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho gostado muito do seu trabalho com scrap, Lúcia, tens um grande talento. Seu blog é delicioso de passear, tenho sempre acompanhado suas atualizações e bisbilhotado as postagens mais antigas... Um dia quero aprender a fazer scrap também, vou me inspirando em você! Tudo de bom e sucesso! bjks.

    ResponderExcluir
  6. EEE!!
    Olha eu aliii!!!
    ;D

    AMEI O MEU SCRAP!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lucia ,amei o LO ,adoro Sketch !e parabéns pela carteirinha do Fun ,que bom que gostou da caixinha ,temos que marcar uma hora para tu fazeres aquela costura do Livro de Assinaturas ,beijos !

    ResponderExcluir
  8. Ué... escrevi um recado e sumiu!!!
    Vamos lá novamente.
    Adorei sua Visitinha, ando numa correria que anda me deixande de cabelos em pé! Mas depois conto com mais tempo!!!
    Sempre que vc atualiza seus post, eu venho conferir e acabo saindo rapidinho! Prometo deixar um beijinho que seja!!!

    Beijos e se cuisa com essa chuva!!!

    ResponderExcluir
  9. Lucia!!! Que coincidência!! Pena que não fomos colegas! hehehe Eu me formei no IA ano passado (fiz em 6 anos,bem light a faculdade!) E, provavelmente tivemos alguns professores em comum..precisamos nos conhecer e trocar figurinhas!hehehehe bjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. heheh Lúcia, não divide dos professores em comum...acho que tem uns que comemoraram centenário junto com o IA..heheheh Blanca Brites, Teresa Poester, Achutti...
    A Claudia, tua amiga, é prof de foto? Se for, fiz aula com ela!! Sim, vamos nos falando! hehe
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir