quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mini de mensagens!!!!


Oi pessoal,
Hoje quero mostrar pra vocês um mini que eu fiz pra minha sobrinha Erika (de novo)!!!
A Erika esta concluindo o terceiro ano do ensino médio e no colégio onde ela estuda estão fazendo várias atividades para a despedida deles.
Numa dessas atividades, solicitaram que os familiares e amigos fizessem mensagens para ser dada à eles num evento que estavam organizando e que seria surpresa.
É claro que com uma titia scrapper a mensagem dela não poderia ser muito comum....não teria graça, né????
Bem, botei a cabeça para pensar e resolvi aproveitar um mini que a Tininha ensinou num M&T do SBB na semana do verde. Como eu não tinha tempo de colocar fotos, resolvi fazer um livro de mensagens.
O resultado foi esse:



E a mensagem é essa (que eu acho linda!!!!):

Saber Viver
(Charles Chaplin)

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Auto-estima.


Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é...Autenticidade.


Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.


Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.


Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... Amor-próprio.


Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... Simplicidade.


Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... Humildade.


Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez.

Isso é... Plenitude.


Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!!!"


Quis mostrar pra vocês porque vou fazer alguns desses mini com mensagens para presentear no Natal. Vai ser uma boa opção para aquelas pessoas que a gente não tem fotos e como ele tem aberturas para tags, a pessoas podem colocar as fotos que quiserem!!!!
Espero que tenham gostado dessa idéia!!!

E o sorteio continua!!!!


BJS

12 comentários:

  1. Oi, Lúcia!
    Obrigada pelo carinho! Eu estou aqui na sala de leitura da escola, aproveitando o momento de educação física deles! Está tudo muito corrido, não está dando para planejar meus passos! São as duas trumas que peguei, mais o apê que está em fase final, mais uma corrida atrásd e aluguel de temporada das férias, DT...tudo! Minha cabeça, além do corpo esgotado, é claro, está precisando de alinhamento, cambagem e balanceamento! Estou perdida num monte de compromissos, datas, responsabilidades e não sei o que fazer!!! Affffffffffffff, que loucura!

    Amei o mini! Sua cobrinha vai curtir muito! Está lindo demais e a mensagem é tudo! Eu já conhecia e adoro! Escuta, está parecendo ser de cortiça. É? Se for, está um espetáculo à parte!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindão!
    Sou doida para fazer um de cortiça e olhando nas fotos ficou paracendo bem e deu mais vontade ainda!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!!!
    Ficou Lindo este Mini, hein?
    Adorei...
    Depois te passo o endereço certinho, que bom que vai no Lar conosco!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. esses blogs hoje só estão me emocionando!! e eu estou uma chorona, hoje! rsrs
    linda a mensagem, já conhecia tbém, mas não tem como não se emocionar nessas horas mais sensíveis, digamos assim, rs.
    lindo, lindo, lindo mini, lúcia! parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a idéia do mini pra presente!! Perfeito!!!
    Isso, a Claudia dá aula de Foto II, tive aula com ela..heheheh E a Teresa foi minha melhor professora!!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. oi!!!
    adorei a ideia de transformar em um mini de mensagens! ficou lindo e certamente a erika se emocionou!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo, como sempre, Lucia. Adorei e acredito que tua sobrinha tb. As mensagens são maravilhosas. Bjs,
    Herenice

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lucia...eu amei as cores desse mini, o sobrinha felizarda essa, a mensagem as gurias já copiaram aqui em casa..é linda.
    Peninha não nos encontrarmos no curso amanhã...estou ansiosa para aprender novas técnicas rsrsrs
    A Vania e a Tania me disseram que o avental e a toalhinha ficaram lindas....só vou ver amanhã...snif snif.
    E o pedido da Vania não chegou ainda? esqueci de perguntar prá ela.
    Bjss e um ótimo findi prá vc e tua família.

    ResponderExcluir
  9. Nossa arrasou com o mini livrinho, as mensagens são encantadoras! Você tem muito talento, Lúcia, parabéns. Bom fim de semana. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Seu mini ficou super gracioso e a mensagem é linda!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  11. Lindo este mini de mensagem, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muito lindinho esse mini album, adorei!
    parabéns pelos trabalhos. na zero hora de ontem achei teu nome, grande descoberta
    bj alice

    ResponderExcluir