terça-feira, 17 de novembro de 2009

Selinho!!!

A minha querida amiga Tânia me enviou este selinho:

As regrinhas são:

1° Dizer o que vc mais gosta na decoração objetos, estilos, etc:

Eu gosto das coisas criativas, objetos inusitados, estilos ousados...apesar da decoração da minha casa ser beeemmmm tradicional!!!

2° Presentear amigas com o Selinho:
  • Adliz
  • Ana Cristina
  • Tia Sônia
  • Aline
  • Silvana
  • Carol (Sorelinha)
3° Avisar a amiga que vc dedicou o presentinho

"Brigadinha" Tânia pelo presentinho!!!

BJS

6 comentários:

  1. Oiê!!!!
    Brigaduuuuuu!!!:o) E já coloquei lá no bloguito, tanto este, quanto aquele outro também!! Eu demoro, mas sempre faço, rs!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh!!! Adorei esse selinho! Além de fofo tem tudo a ver comigo!Amo decoração e estou totalmente envolvida na coisa,né?

    Obrigada, Lúcia!

    Hoje eu já fiz um post, mas já está salvo para postagem! Adorei! Obrigada pelo carinho!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra Vc no meu Bloguinho!!!!
    Beijos....
    Mas acho que um vc já tem hihihi....

    ResponderExcluir
  4. oiiii vi agradecer e buscar meu selinhooo...
    beijosss c/ todo carinho no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Lucia querida!!! Super brigadão pelo selinho!! Adorei o carinho!!

    Bjcas

    ResponderExcluir