quinta-feira, 19 de novembro de 2009

São tantas EMOÇÕES!!!!!!!


Hoje estou MUITO FELIZ!!!!

Muito obrigada à todas as pessoas que estão visitando o meu blog! Papai Noel deve estar à mil....além dos brinquedos todos que ele tem fazer até o Natal, agora tem que providenciar muito material de Scrap!!! rsrsrsrs

Falando no bom velhinho, não podemos esquecer de passar lá na Artesanalle e escolher uma das crianças do Lar Esperança que já fizeram seus pedidos de Natal. A árvore está linda!!! Vamos fazer com que essas crianças tenham um SUPER NATAL!!! Já pensaram...vão ganhar as Marmitinhas que a Cla está preparando com muito carinho...uma festa com muitas surpresas e no dia de Natal um presente tão sonhado.... Eu já escolhi os meus "afilhados"!!!

O outro motivo da minha felicidade toda é que sou a convidada do mês de um blog que eu tanto adoro!!!
O Tesoura, Papel e Chimarrão!!!! Amo toda aquela galera!!!! As gurias não são dez, são MIL!!!!
Muito obrigada!!!

E quem quiser participar do sorteio clique aqui

BJS

5 comentários:

  1. Lucia!!
    Parabéns pela entrevista!! Muito bom te conhecer um pouco mais!!
    Já conseguimos todos os presentes para as crianças!!Bom, né??Não esquece que tens até o dia 10 de dezembro para levar até a Artesanalle!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lucia, adorei a entrevista!!! Teus trabalhos são lindos e teu blog tb!!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Semana agitada e cheia de surpresas!!!
    Parabéns pela entrevista, Adorei!!!
    Então quer dizer que comtribuiu com as marmitas e agora ainda adotou alguns afilhados!!! Linda você!!!
    Obrigado de coração!!!
    Ainda não vi a árvore, espero passar lá amanha!!!

    Beijos e Bom Final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Que legal sua entrevista!!! Coisa muito boa ser reconhecida, né??!! Parabéns!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  5. Lúcia!!! parabéns pela entrevista!!
    tem selinho pra ti no meu bloguinho
    bjssssss

    ResponderExcluir