quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mini- Álbum da Erika


A minha sobrinha Erika fez aniversário em setembro. Este ano me atrapalhei "um pouquinho" para comprar o presente dela. Fui deixando pra depois e quando vi já era o dia do aniversário dela!!!
Qual a saída de qualquer scrapper que se preza????
Pega a máquina fotográfica e leva junto para a comemoração!!!
Registrei todos os momentos e fiz este mini-álbum para ela.
"Only 17th".


Em cada página do álbum tem um tag com fotos dela em vários momentos...



Aqui uma vizualização de como ele é por dentro.

E esta é a minha querida sobrinha Erika! (agora com 17 aninhos!!!).



Acho que ela gostou do "presentinho da titia".
Espero que vocês tenham gostado também!

Para participar do sorteio clique aqui!!! Lembrem-se que é até o dia 15/12.

Bjs



7 comentários:

  1. Lucia
    obrigada pelo comentario no meu blog
    que tal um chá gelado com limão?

    ResponderExcluir
  2. Um presente inesquecível!!
    depois te ensino a fazer o projeto surpresa!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Lindo este Mini...
    Adorei as cores... Ficou uma Graça!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. tá... eu vou fazer um comentário de "tia velha" agora! rsrsrsrsr mas como a erika tá grandeeeeeeeeeee! uahuahuahuahuaha lembro dela bem buchechuda e pequenininha! rsrsrsrsrrs

    ela tá linda! e o mini fucou uma graça! beijossss

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse teu mini, queria tê-lo visto pessoalmente!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o mini ,beijos !
    e a nossa encomenda para o curso da Ana ,quase pronta ?beijos

    ResponderExcluir
  7. Lúcia!! Esse mini tá muito gracioso!!A Erika deve ter adorado!!

    Bjcas

    ResponderExcluir