segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novo Visual!!!!!

Neste final de semana resolvi mudar o visual do meu blog. O outro visual estava muito "inverno".
Gostei do resultado. Ficou menos poluído, o que dá mais destaque para as postagens.
Espero que vocês gostem!
O final de semana foi de muuuuito scrap!!!
No sábado pela manhã teve a turma das aulas regulares de scrap. Os trabalhos ficaram muito lindos e a cada aula que passa essas meninas se superam!!!
Na parte da tarde e noite (sim fui até parte da noite fazendo scrap...), fiz um Scrap presente ( que ainda não consegui terminar e também só vou poder postá-lo depois que eu der...) e criei alguns "mimo natalinos" para serem feitos pelas alunas nas próximas aulas. No domingo, mais scrap!!!
Estou fazendo um super calendário (não vou contar os detalhes ainda, porque é surpresa) também para ser feito pelas alunas. Acho que elas vão amar quando verem!!!!
Bem era isso por agora. Depois eu volto com mais novidades.
Bjs e boa semana!!!!

9 comentários:

  1. Oi Lúcia!!!
    Ficou Lindo o Blog!!!
    Adorei...
    Nossa também estava com saudades... Vc some!!!
    Precisamos nos encontrar ainda este ano, hein?

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Lucia ,a Falvinha me pediu para entrar em contato contigo ,para tu enviar a foto do troca troca ,ou postar no blog com boa resolução !estou com saudades de falar contigo !um beijão

    ResponderExcluir
  3. Lúcia! Quanta correria!! Mas tem cheiro de correria boa, daquelas que deixam a gente cansada mas com a alma leve... Pois é, a gente não se encontrou mais pessoalmente... E nem sei a data do próximo troca troca, preciso ligar pra Artesanalle pra perguntar. Por falar em Artesanalle, a Vania já comprou os produtos da True Colors, devem estar chegando...
    Eu até que ando tranquila com os scraps, terminei um mini de uma troquinha de Natal e agora estou meio de "bobeira"... Até bater crise de abstinência e eu correr pra segurar uma tesoura!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!!!!
    Postei suas tampinhas lá no Blog!!!
    Aiiii ficou mega lindinhassss...
    Obrigado de Coração!!!!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lúcia!
    Está um bloguinho clean, muito fofo!

    POis é, como o sorteio é para comemorar e não só para as seguidoras, senão contra os meus princípios ia acabar muita gente virando seguidora, eu prefiro assim...cada um vai vendo e deixando o comment e eu vou adicionando todo mundo no Excel que já vem numeradinho e tal. Às vezes tem seguidor que nem faz scrap como meu primo, por exemplo, o que vai fazer com o material? Tem seguidor que nem vê as atualizações...também não acho legal do nada, woow, ganehi! Então todo mundo democraticamente entrando e botando seu nome na listinha me facilita! Seu número da sorte é o 28!
    Obrigada por participar!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lúcia!!! Vamos compartilhar costurices?! Êba!!! Quero uns modelos de bonecas sim! A intimação aqui tá grande!!! Mas tem que ser aqueles para "baby class", sabe?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lúcia!! ficou lindo o novo visual do teu blog!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Lúcia!!
    Acabei esquecendo de pegar o endereço daquela loja lá no centro!!Ah! e o nome da vendedora que te atende!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir