quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feriadão e mais sorteios!!!!


Hoje resolvi contar pra vocês como foi o meu feriadão!!! Não pude estar presente no Halloween da Artesanalle porque tinha Acampamento de Grupo, que foi no Parque General Osório em Tramandai. Faço parte do Grupo Escoteiros Manoel da Nóbrega, sou a Bagheera (assistente do Ramo Lobinho). Para quem não sabe, o Ramo lobinho é baseado na história do Mowgli (Livro da Jângal de Rudiard Kipling). Para a mágica da historia funcionar, os adultos responsáveis pelo ramo se tranformam nos personagens da história. Tem a Akelá que é a chefe da Alcateia, o lobo mais experiente que guia todos os lobinhos. Tem a Bagheera (que sou eu) que é a pantera negra que ensina os lobos a caçar e a viver na Jângal (floresta). Tem o Baloo, um urso muito bom que ensina aos lobos as leis da Jângal. Tem o Chill, o abutre que sobrevoa a Jângal cuidando dos lobinhos. Tem a Lobo Gris, que é a irmã loba do Mowgli. Espero que vocês tenham entendido.
Fizemos muitas atividades legais. Muitos jogos e brincadeiras, nadamos no açude, compartilhamos muitos momentos legais.
No sábado à noite preparamos uma festa de Halloween para as crianças. Com direito a fantasias e muitas guloseimas. Os pais que nos acompanharam decoraram o lugar com muito capricho.
Olhem só como eu fiquei linda de cabelos loiros...hehehe.



Como os pais foram convidados para participar do acampamento, além da integração entre eles, puderam brincar junto com os filhos. Esta foi a brincadeira do Twister. Foi muito divertida!!! Quase se enosaram!!!!



Quem quiser ver mais um pouquinho das nossas atividades, clique aqui.


Trocando de assunto...Tem uma pessoa que eu adoro no mundo do Scrap e que acho que todos que conhecem ela também adoram, está muito feliz porque o blogunho dela ultrapassou os 200 seguidores!!! E para comemorar ela esta fazendo um sorteio de um kit pra lá de romântico.



PARABÉNS TININHA!!!! O teu sucesso não é por acaso!!!

BJS

6 comentários:

  1. Que legal teu feriado!!!
    Tu ficou muito charmosa de loira, pena que não foi dessa vez que nos conhecemos, a festa da Artesanalle estava MARA!!!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse encontro de vocês!!
    Coloquei uma recita de cupcake no meu blog!!Passa lá para pegar!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga! Teu feriado foi pra lá de divertido!! Eu fui pra Rainha do Mar... Suspiro só de lembrar... Tava tão bom, tão calmo, descansei tanto, comi mais ainda... Ai, ai, estou quase em luto pelo feriado perdido...
    De volta, e é novembro!!! Tudo acontece muito rápido no final de ano...
    Eu conhecia todos os personagens - rsrsrs A Juju adora Mogli, já lemos muitas vezes... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que final de semana legal! Adoro programas desse tipo. Vendo a tua postagem me deu uma saudades do tempo que eu dava aula e acampávamos com os alunos na ACM de Canela. Fazíamos muitas atividades legais.
    És bem ativa, não amiga?

    Bom final de semana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. querida! obrigada por divulgar!
    estava viajando nos ultimos dias e agora que estou me atualizando nos blogs!
    nao posso ver tu falar das atividades dos escoteirps sem lembrar da minha época de colégio! nunca participei, mas a lu e outros colegas participavam e sempre contava historias super animadas dos sabados pelo colégio! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir