quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tararí Tarará....tem blog novo no ar!!!!


A minha sobrinha e afilhada Luciana, que vocês já conhecem aqui do meu blog em várias postagens, lançou o blog dela.
Depois de ser mordida pelo bichinho do scrap, agora ela também foi mordida pelo bichinho do blog..........rsrsrsrs
Ela é uma menina muito criativa e muuuuuuuuuito simpática. Relações Públicas e scrapper (nas horas vagas).
Dêem uma passadinha lá no Tararí Tarará by Lucy e conheçam um pouquinho mais dela. O blog ainda está em fase de construção, mas ela já fez uma postagem mostrando o cantinho de scrap, o lugar favorito e um LO!!!!
Agora é só acompanhar pra ver as novidades que ela vai nos trazer por lá.
Bjsssssssssssss

Um comentário:

  1. Dindaaaa!!!!
    Agora eu eu víi!!!! Obrigadaaaa!!! hehehe!! Que lindo que ficou o teu post... =P
    Quero dar mais atenção ao meu blog, e vou me esforçar para isso!!
    EEeeeeEEeEeEE!!!! Que divulgação hein!!
    beijooos

    ResponderExcluir