segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mini-Álbum de sacos de papel kraft

Esse mini-álbum eu já havia feito há algum tempo.


As páginas são todas de sacos de papel kraft do tamanho pequeno, assim em cada página tem lugar para colocar uma tag com mais fotos.


A capa também é de papel kraft de uma gramatura alta para não ficar mole.
As páginas foram presas com cordão encerado e o arremate pelo lado de fora foi feito com macramê.


Muita carimbeira para dar o estilo envelhecido.
Espero que gostem!!!
bjssssssssssss

8 comentários:

  1. Adorei Lucia
    Eu tenho uma página das nossas aulas que tem este amarradinho !!!
    Eu amei...

    ResponderExcluir
  2. Lúcia Adorei....
    Lindo Lindo este Mini....
    E aquele amarradinho é detalhes guardado a sete chaves ou dá para revelar?
    Adoro seus Trabalhos.
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  3. Que graça Lucia...super delicado e ainda por cima ecológico hein? Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Luuucia que coisa mais lindinha esse mini, comprei uns sacos desses a muito tempo e não fiz nada com eles, depois que vi o teu mini, fui procurar os ditos sacos e não encontrei kkkkkkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Esse eu vi ao vivo! Esse eu vi ao vivo! Esse ao vi ao vivo!! E adorei o macramê! Há muitos e muitos anos, num lugar muito distante daqui, rsrsrsrs, eu comprei umas revistas de macramê... Nem sei onde foram parar, nunca nem tentei fazer!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lucia
    Ficou muuuuito lindo este mini!!!!! Adorei o amarradinho!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que LINDO esse amarradinho!!!
    Ensina no crop aqui em Floripa. :P

    Beijao

    ResponderExcluir
  8. ola queria saber c vc tem desses sacos p vender ou sabe me dizer onde encontro so achei em sites americanos e to doida procurando brig bj xx

    ResponderExcluir