terça-feira, 25 de maio de 2010

2º Crop Desafio - Desafio das Flores


No sábado dia 22 de maio, teve mais um Crop Desafio.
Desta vez cada participante deveria trazer um modelo de flor e ensinar para as demais integrantes.
Não preciso dizer que a tarde passou voando...
Muitos modelos de flores, muita risada, muita comida.........rsrsrsrs
A Dani fez uma postagem prá lá de completa no blog dela, mostrando os modelos de flores e tudo mais.
A Silvana já postou também no blog dela a receita dos cookies DELICIOSOS que ela trouxe.
A Tininha prometeu postar o PAP da flor reciclada que ela ensinou no blog, aguardem.........
Bem, essa foi a turminha animada do sábado.........a Clá veio só pra dar uma espiadinha ..........
Olha só a felicidade dessa turma..............

Bjssssssss

6 comentários:

  1. Ai que delicia...
    vo agora pegar a receita

    Bjzzz

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! Amei o cabelo da Tininha, vou lá dizer isso pra ela!!! Pena que eu não pude estar com vocês!!! Ai que saudade desse clima, dessa mesa bagunçada!! Te ligo essa semana pra combinar umas coisinhas!!! rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa era a foto que faltava para minha postagem.
    Estou roubando tá?
    Já estou com saudades de vocês todas !!!
    E das comidinhas também.

    ResponderExcluir
  4. U-huuuuuuuu Linda a Foto!!!!
    Da proxima eu fico até o final!!!

    Beijos,
    Clá!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciaaaaaaa!!!!
    Eu morro de inveja quando vejo todas voces reunidas!!!
    Nao me lembro quem me disse uma vez, que poderiam organizar algo e passearem aqui por Minas.Minha net tava um horror aquele dia e acabei nao respondendo.
    Mas devee ser divertidissimo passar o dia juntas fazendo scrap.
    Menina, eu ri demais o dia da foto do guarda!!!Ele nao queria me deixar tirar de jeito algum!!!!Mas como NAO, e uma palavrinha que desconheço quando quero, ele nao conseguiu escapar!!!hahahahahahahaha
    Vi sua loja, as novidades, tudo lindoooo!!!Deixa passar essa epoca de montar quarto, fazer enxoval de solteiro, livros da faculdade, que vou pedir umas coisitchas!!!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  6. suuuper atrasada no comentario! amei o encontro com vcs! stava com muitas saudades! beijao

    ResponderExcluir