quinta-feira, 13 de maio de 2010

***** SELINHO***********


Ganhei este selinho da minha querida amiga Cla Malcorra, que ganhou de outra amiga a Meg Stoco.
Cla querida...................................ADOREI o presente!!!!!!!!!

As regrinhas são:
Dizer porque o seu blog é apaixonante e presentear para 10 amigas blogueiras.

"Bem, acho que meu blog é apaixonante porque é nesse espaço virtual que encontro pessoas muito especiais, que compartilham comigo a SCRAPPAIXÃO!!!!
Tudo que é postado aqui é feito e pensado com muito carinho!!!"

E as dez blogueiras??????????
São mais do que dez! São todas as pessoas que passam por aqui e deixam seus recadinhos carinhosos! e que eu adoro!!!

Bjsssssssssssss

2 comentários:

  1. Thanks a lot Lúcia
    tu és muito especial !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia

    Adoro seu trablaho, este mini que vocÊ fez para a Rosangela ficou lindo, Parabéns!!!!

    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir