quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mais um pouquinho do álbum da Luciana......


Hoje quero mostrar duas páginas duplas do álbum que eu fiz pra minha afilhada Luciana no início deste ano.
Esse álbum é um marco muito importante pra mim no meu mundo de Scrap, pois além de ser o meu primeiro projeto de maior porte, tive que sozinha resolver muitas dificuldades que iam aparecendo ao longo do trabalho. Isso fez com que eu pesquisasse mais em revistas, livros, internet... até materiais guardados da época da faculdade de Artes eu busquei...
E vocês sabem o que aconteceu?????
Aprendi um monte de coisas!!!!!!!!!!




Espero que tenham gostado!!!!
Bjs



15 comentários:

  1. Adorei Lúcia!!!!
    Lindo de mais!!!!
    To curiosa para ver as proximas....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as páginas 1
    miga obrigado pelo calendário ,adorei !
    um grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. Lucia...esse álbum vai ficar um arraso, um presentão para a afilhada...parabéns pelo belo trabalho, você não precisa de muita pesquisa não...és muito criativa a caprichosa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Lúcia!! Bem legal esse projeto e é muito bom irmos atrás de informações para aprender!!

    Bjcas natalinas

    ResponderExcluir
  5. Bem legal!! os desafios são ótimos para agte aprender cada vez mais...
    Agora quero ver seus novos projetos com seus novos materiais hehehehe....
    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Miga ,estou passando por aqui para desejar um Feliz Natal !
    Foi muito ,mas muito bom te conhecer este ano !foi um presente dos céus !
    Muita paz ,saúde e felicidades para você e para toda a sua família ,um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oii Lucia...tudo bem?
    Posso dizer que estou terminando o ano muito feliz, como pedir mais a Deus quando ele coloca pessoas maravilhosas na nossa vida??? Vc foi uma dessas pessoas..obrigada por fazer parte da minha vida!
    Desejo a você e tua familia um Feliz Natal, e que Deus ilumine e proteja você sempre...
    Abraços cheio de carinho!

    ResponderExcluir
  8. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    passei aqui novamente para desejar um feliz natal, repleto de energias positivas!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  9. Lúcia! Que saudades!!
    Como foi o Natal? Por aqui foi bem animado, graças à Juju. Nos divertimos muito e o mini já está saindo!!
    As costurices andam muito bem, estou adorando e a Ju também - a coleção de bonecas está crescendo, até presenteamos as amiguinhas da Juju com algumas!
    Vamos combinar algo para janeiro, vou ficar por aqui!!
    E quero aproveitar para te desejar um FELIZ 2010, de muita paz, alegrias, saúde, amor e realizações!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Feliz novo ano pra vc.
    Sumemo.
    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, hein Lúcia???
    Assim é que vale!
    E obrigada quanto ao meu LO!
    Eu quero desde já desejar a você um 2010 dourado, recheadinho de muito scrap, muito sucesso e muitas realizações, tudo isso, é óbvio, com muita saúde do princípio ao fim para poder aproveitar de tudo bastante!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ah ,Lucia ,vais conseguir sim ,registrar cada dia do teu ano ,sei que na correria não vou conseguir fazer cada dia uma página ,mais uma datinha atrás do bilhetinho ou da foto para não me perder vou fazer ,rrsrsr.
    Miga ,estou com saudades ,beijos !

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo!
    Querida um Feliz Ano Novo Repleto de realizações!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Lucia...minha querida amiga...uma amiga especial que encontrei esse ano...te admiro como pessoa, admiro teu trabalho,ah! sou tua fã....rsrsrs
    Passei aqui para te desejar um 2010 cheio de saúde, amor e prosperidade para vc e sua família.
    E espero que ano que vem poddamos nos encontrar mais né..
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Lúciaaaaaaaaaaaa!!!
    Hoje que eu recebi o meu calendário 2010 super especial!!! Já está lá na mesinha do meu scrapcanto!
    Muito obrigada, querida, pelo carinho! Fiquei toda feliz!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir