sábado, 30 de janeiro de 2010

O SUPER DIA 19 DE DEZEMBRO...O RESULTADO!!!!!

Bem, eu tinha começado à contar para vocês a martatona que foi o dia do meu aniversário...
Acabei postando outras coisas, e o resto do relato acabou ficando pra trás!!!!
Como eu sabia que o dia do meu aniversário seria bem corrido, coloquei a máquina fotográfica na bolsa e me fui para todos os compromissos!!!
O resultado foi um mini-álbum que vou mostrar pra vocês.
Bem no início, quando a gente abre fiz um journaling para que todos entendessem o que foi o dia e todas fotos:

"O Super dia 19 de dezembro de 2009!!!!

Fazer aniversário em dezembro e ainda tão perto do Natal, é sempre repleto de atividades.

Este ano superou todas as expectativas!!!!!

Foram muitos eventos e todos variados!!!!!!

Pela manhã teve aula de Scrap. Como era a última aula do ano, combinamos fazer um amigo secreto, mas as gurias aprontaram!!!Fizeram uma super homenagem de aniversário pra mim. ADOREI!!!

No almoço, encontrei com os meus irmãos, cunhadas e sobrinhos na Pizzaria Bianca. Estiveram presentes também a Rúbia e a Paula, a Neca e o Jairo, que ligaram querendo me abraçar e acabaram se juntando com a turma do almoço.

À tarde teve o chá de fraldas do meu primeiro sobrinho-neto: o Lorenzo. O Lorenzo vai nascer no final de março. A festa estava muito bonita. A Letícia esta com uma barriguinha linda, e o Fernando (meu sobrinho) todo bobo. Lá encontrei com as minhas cunhadas, Jussara e Edi (a avó do Lorenzo). Estava também a minha sobrinha Patty.

Saí do chá e fui para a casa da Akelá Tati encontrar com o pessoal da Alcatéia para a nossa festa de encerramento. Fizemos um churrasco maravilhoso e nos divertimos à beça. Trocamos presentes dos amigos secretos, ganhei um lindo Kit da Boticário e um creme corporal.

O dia 19 de dezembro de 2009 foi realmente SUPER!!!!

Confiram nas fotos a minha felicidade.

Como é bom ter pessoas maravilhosas a nossa volta!!!"

Este é o mini.



Espero que gostem!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Adorei o mini.
    E a idéia élinda.
    Sair com a maquina em um dia especial e também em um dia comum e depois comparar...
    valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mini, ficou tão festivo quanto o dia, super alegre e colorido... Concordo com a Dani, a ideia de sair com a máquina e registrar estes momentos foi muito legal!!

    Eu quero o molde da boneca, e tenho que te devolver a revista, já estou ficando com vergonha!!! Vamos combinar um dia, me manda o endereço da loja por email que eu vou até lá!!

    O meu mini da True Colors está atrasado... Empaquei na dica da árvore, não gostei muito do resultado mas postei assim mesmo... Essa de hoje, do "craquelê", me agradou mais... Só que tenho apenas mais uma dica e quatro páginas para terminar, e as tags internas para fazer... A próxima dica vai ser looooonga...

    Beijos, espero teu email!!

    ResponderExcluir