terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oficinas de scrapbook e aulas regulares!!!


Gente.....eu ando muuito feliz!!!!!
Na semana passada teve uma Oficina de Scrapbook na loja Karla Knorr Arte Feita à Mão.
A Luciana fez um mini-álbum para a mãe dela que ficou muito lindo. Passamos uma tarde maravilhosa e o resultado só poderia ser positivo.
Esta é a Luciana. Ela é uma pessoa muito talentosa. Faz patchwork, bonecas,... é bem chegada em artesanato, sem contar que é muito simpática!!!

Na quinta-feira (dia de aulas no Atelier Arte Pintada), além da Jane (que vocês já conheceram aqui), começaram no mundo do Scrap a Ruth, a Mônica e a Júlia na turma da tarde e na turma da noite a Neusa e a Ana Helena. Elas estão muito empolgadas e os trabalhos estão ficando muito bons. A tarde e a noite foi tão envolvente que esqueci de tirar fotos. Vou ver se não esqueço de tirar na próxima quinta. kkkkkkkkkkk

No sábado à tarde teve Oficina de Scrap na Simmthomaz.
Participaram desta oficina: A Giovanna, a Mayni, a Neca, a Tati e a Camila.
A Giovanna fez o presente que eu tinha dado para ela de aniversário: Uma Oficina de Mini-Álbum. A Giovanna tem 10 anos de idade e já participou de três oficinas. Os trabalhos dela são sempre muito caprichados, pois ela é extremamente detalhista. O mini ficou muito fofo.
A Mayni e a Tati fizeram um calendário.
A Mayni fez a 2ª oficina dela. Ela fica um pouquinho apavorada achando que não vai conseguir, mas quando vê o resultado fica muito surpresa. O calendário ficou muito legal. Eu ainda não vi com as fotos.
A Tati veio fazer companhia e bem focada no que ia fazer. Um calendário de presente para uma amiga que tem um filho pequeno. Trouxe as fotos e foi montando mês a mês. Acho que o presente vai fazer muito sucesso porque ficou muito criativo.
A Neca (que é a mãe da Gigi) continuou o projeto que ela já vinha fazendo. Um quadro de metas para o ano de 2010. É um projeto muito legal, mas bem trabalhoso. Consiste em dividir os objetivos para o ano em pessoal, familiar e profissional. Cada um deles em curto , médio e longo prazo. Esse quadro deve ficar num local aonde vejas todos os dias para lembrar do que tu te propôs a alcançar. Não preciso dizer que ele está ficando show!!!
A Camila (minha filha e amiga da Gigi) fez um mini-álbum com as fotos dos dias que ela passou na praia junto com a Gigi. Ficou muito bonitinho e como boa filha de scrapper soube montá-lo com muita criatividade. Este mini eu já posso mostrar para vocês.

Os outros trabalhos vou postar assim que me enviarem as fotos.
Espero que tenham gostado!!!
Amanhã à tarde tem Crop Solidário do Tesoura na Artesanalle com a Tininha!!!
Eu vou!!! Quem vai também???
BJS

5 comentários:

  1. Eu vou....
    Lucia,teu ano começou a 1000,hein??
    bj

    ResponderExcluir
  2. haaaaa vontadeeee um dia eu vou.

    xoxo.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso tudo isso, Lúcia!

    Fico muito, mais muito feliz que você esteja fazendo o que gosta, o que realmente está em sua alma e ainda por cima compartilhando o conhecimento, o que é de se admirar muito em qualquer pessoa.

    Olha, espero que você ainda tenha muitas surpresas boas e muita inspiração para novos trabalhos nesta área.

    Tudo de bom e muito sucesso!
    Abraços,
    Aline ^^

    ResponderExcluir
  4. Amiga...vc está bombando né....preciso de umas aulas com essa teacher aí rsrsrs
    Nossa tarde ontem foi maravilhosa né, adorei te encontrar,eu já estava com saudades de vc guria.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia, adorei teus trabalhos... Acho que vou conseguir organizar as coisas para fazer aulas na quinta e no sábado, talvez intercaladas, por causa do baby... Mas quero muito começar logo. Bj, Rita

    ResponderExcluir