quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Muitos selinhos.........

As minhas Super- Mega- Hiper - AMIGAS Tânia e Cla me enviaram selinhos muuuiiiiiiito fofos!!!
Muito obrigada queridas!!!!!! Dedico estes selinhos para todas as minhas amigas e seguidoras. Entrem e peguem à vontade!!!!






Gente.......adorei todos os comentários na postagem do meu primeiro PAP!!!!!!
Já estou preparando mais um, mas antes tenho que terminar de contar pra vocês o meu super dia de aniversário e outras coisinhas que aconteceram no final de ano!!!!!!
Bjs

4 comentários:

  1. Bom dia Lucia...que bom que vais participar da crop solidária do Tesoura..se quiseres levar alguma amiga, será bem vinda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaaaa.

    Obrigada pelos selinhos viu.

    Chegou seu mimo pra mim..

    Ameiiiiiii tudo. E fez o maior sucesso aqui no Tocantins viu.

    Obrigada.

    Sumemo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  3. oi Lucia
    Brigada dos Parabéns viu
    Adorei!!!!!!!!!!!!!
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Lucia! Postei um comentário no post do PAP!!

    Bjcas

    ResponderExcluir