quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Silêncio: A Camilinha está dormindo...


Na terça-feira à noite me deu uma vontade de fazer uma página 30x30 (estava muito envolvida com minis ultimamente!!!).
Comecei pelo fundo, aproveitando um montão de retalhinhos de papéis decorados.
Vi esta dica no blog Scrap Playground e fiquei muuuuuuito motivada. Usei uma foto em p&b da Camila dormindo (que já tinha feito a cópia). Achei que o fundo tinha ficado parecido com uma colcha de retalhos muito aconchegante, bem adequado para a minha Camilinha dormir. Aproveitei e usei as "primas-feitas-por-mim" e as letras "Zs" fiz à mão livre e estonei com pastel seco. Para o journaling usei um pedaço de uma canção de ninar que eu gostava de cantar para a Camila dormir quando ela bebezinha.
ADOREI o resultado!!! Acho que foi a página mais bonita que já fiz!!! Espero que vocês também tenham gostado do resultado.

2 comentários:

  1. Lucia!
    parabens! ficou realmente lindo e parece mesmo uma colcha de retalhos!
    a foto preto e branca ficou perfeita, pois se destaca entre toda esta cor, mantendo o LO suave!
    e com relação às primas!!!! LINDAS :D
    beijos

    ResponderExcluir