quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mini-álbum Momentos

Muito obrigada a todos os meus amigos que postaram mensagens para mim!!! Adorei todas!!!
Bem, no final de maio fiz um curso de mini-álbum com a Stephanie Hunt na Momascrap (pra quem não sabe, Momascrap é uma loja especializada em materiais para Scrapbook).A Stephanie é designer e tem uma fábrica de materiais para scrap e esteve no Brasil para dar cursos em Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os materiais criados e produzidos por ela são lindos!!! Quem quiser conferir é só acessar http://www.bellablvd.net/Default.aspx. O curso foi fantástico e para não esquecer a dinâmica da confecção do álbum, nada melhor que praticar! Fiz, então este mini-álbum sobre momentos da Camila (minha filha querida e a pessoa que mais fotos tem). Espero que gostem!!!

3 comentários:

  1. que máximo esse mini!!! lindooo!
    adorei os bolsinhos e abas surpresas que tem por dentro!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia..tudo bem?
    Esse mini realmente é muito lindo, parabéns!
    Estou adorando conhecer mais uma apaixonada pelo scrap hehehe... te add no me blog e já sou tua seguidora.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OIeeeeee...
    Adorooo seu trabalho...Parabens ...
    Feliz dia da mulher...

    beijos
    Camila ( hega)

    ResponderExcluir