quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Brincadeira 6 do Scrap Playground

A Adliz do Scrap playground propôs a Brincadeira 6:

"O Lo deverá ter no mínimo 03 papéis com uma mesma padronagem, ou seja, 03 papéis no mínimo só de bolinhas, ou listradinho, ou xadrezinho... e apenas 01 (UM) papel liso, que será usado como vocês quiserem, porém apenas 01, a cor desse papel liso, deverá ser respeitada, não podendo haver outra cor lisa no LO.

Os enfeites e todo o resto estão liberados, porém não poderão ser de papel já prontos: ex. die-cuts, adesivos de papel e/ou recortes de outros papéis....

Chip pode? Simmmmm, porém respeitando a padronagem e a cor lisa escolhida!
Thickers pode? Sim liberadásso, rs!!!

Agora: Pode papéis de flores diferentes?
Não, porque flores há inúmeras: rosas, margaridas, begônias, crisântemos, orquídeas, copo de leite, dama da noite, maria-sem-vergonha, antúrio, cravo e infinitas mais... TODAS FLORES, porém não possuem o mesmo formato (padrão)... MAS se vc tiver três ou mais papéis só com margaridas, por exemplo, aí pode, deu para entender???
"



Eu usei só papéis listrados (tinha um monte de retalhos), a cor lisa foi o preto do fundo. Usei a foto pt &br porque o fundo já estava bastante colorido. As letras de EVA foram costuradas com canetinha preta . Fiz umas costuras na foto pra dar uma incrementada e arrematei com os botões pretos (pra não fugir da cor lisa). Tudoé claro passado na carimbeira!!!

Espero que gostem do resultado!!!...e que eu tenha sorte no sorteio, he he he!!!

Bjs e até a próxima postagem!!!

3 comentários:

  1. Ficou bem na Foto Hein...
    Lino este Lo.
    Parabéns...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lúcia

    Esta foi a primeira vez que participei, achei muito legal, e como adorei seu LO resolvi dar uma olhadinha no seu blog. Nossa só tem 1 mês e já esta bombando , parabéns. O meu tem um tempinho, mas só agora comecei a postar tomara que também de certo.

    Beijos e passo outro dia por aqui.
    Ba

    ResponderExcluir