segunda-feira, 23 de maio de 2011

Segunda Turma Oficina "Dia dos Namorados"


Oi pessoal.............

Neste domingo fizemos a segunda turma da Oficina "Dia dos Namorados"!!!
Foi muuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!
Muitas experiências com tintas, texturas, sprays, recortes, colagens, carimbos da Carimbando Idéias, adesivos da Fazendo Artes Brasil....
Os álbum ficaram MARAVILHOSOS!!!

A cada Oficina uma surpresa agradável: A Criatividade falando mais alto!!!!
O mesmo material, mas soluções completamente diferentes!!!!
Estou apaixonada por TODOS os álbuns!!!
Muito feliz também porque vocês sabem o quanto eu acredito no potencial criativo que existe em cada pessoa!!!

Vamos fazer uma postagem única quando tivermos todas as fotos dos álbuns organizadas e vocês vão poder ver do que eu estou falando.

Quero agradecer a todas as minhas amigas queridas, seguidoras do meu blog, tenho certeza que o sucesso neste projeto (da Tati e meu) está nas mãos e corações de vocês que acreditam no nosso trabalho!!!

Parabéns à todas participantes das Oficinas!!!
VOCÊS ARRASARAM!!!!

E para quem não mora em Porto Alegre mas ficou morrendo de vontade de ter este mini, ou não podia estar conosco nestes dois dias, eu e a Tati estaremos oferecendo alguns (poucos) kits com a aula em PDF para não deixar ninguém com vontade!! Em breve voltamos com detalhes do projeto e maiores informações!

Bjssssss

3 comentários:

  1. Querida Lucia,

    Acho que vou parar de comprar papel e guardar o dinheiro para comprar um jatinho, tenho vontade de gritar, cada vez que vejo um encontro maravilhoso como essse e não posso comparecer...
    Queria estar aí com vcs e curtir muito esses momentos.

    Parabéns, estou louca para ver mais detalhes dos projetos.

    Beijokas,

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo um dia muito especial... E que venham os próximos!!

    Bjs

    ResponderExcluir