quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oficina de Dia dos Namorados by Lúcia Thomaz e Tati Barboza


Oi pessoal....
Bom dia!!
Como vocês sabem, as inscrições para a Oficina de Dia dos Namorados proposta pela Tati Barboza e por mim já estão acontecendo.
E por isto viemos trazer hoje mais informações para deixar as inscritas - e aquelas que estão chegando agora - com muita vontade de fazer o dia 15 chegar rapidinho!

O kit está super recheado e o mini álbum vai ficar lindo! Além da estrutura do mini álbum, que é super diferente, você vai aprender técnicas com carimbos, sprays, tintas e texturas, e aproveitar os produtos em vinil da Fazendo Artes Brasil...

Queremos agradecer o apoio de nossos patrocinadores, as meninas da Carimbando Ideias e à Fazendo Artes Brasil.
Já conhece os produtos?
Então dá pra imaginar o que nos espera no dia 15, não é mesmo?

Vem com a gente, as vagas são limitadas!!!

Bjs

5 comentários:

  1. Lucia, eu ja falei que eu vou né? Reserva minha vvaga e agente se acerta ($) no sábado.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciaaaa !!
    passando para deixar um beijo e avisar que ja divulguei o evento la no meu blog !!

    Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!!! Vou aproveitar enquanto tem...rs
    Feliz dia das Mães p/ ti também!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Lúcia... sou tua mais nova seguidora...
    Adorei tudo por aqui... com certeza estarei antenada em cada postagem...

    Um big kiss da Su...
    bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa! Desta vez eu não posso mas espero ter outras oportunidades. Um grande abraço, Heloísa

    ResponderExcluir