terça-feira, 13 de abril de 2010

O meu LO do Crop Desafio

Este é o meu Lo que eu fiz no Crop Desafio no sábado.


Organizar os elementos escolhidos por outras pessoas não foi muito fácil.
Ainda bem que os papéis puderam ser escolhidos depois que todas mostraram os elementos trazidos.


Como eu sabia que "pipocariam" muitas fotos, usei os envelopes que a Dani trouxe e fiz um mini-álbum aonde eu coloquei as fotos do crop. Achei melhor deixar tudo registrado num só lugar: no LO do Crop Desafio!


Foram tantas fotos que ainda tenho que fazer as tags e colocar as que não couberam nas páginas do mini.


Espero que vocês gostem!!!

Bjssssssssss

7 comentários:

  1. E eu perdi de ver tudo isso ao Vivo?
    A não, já estou com o chicotinho aqui me punindo de não ter matado aula!!!!
    Dá proxima não precisa nem de convite, manda a intimação que estarei lá!!! Já tem nova data?
    Só não marca para 15 de maio por favor. Hihihi...
    Adorei seu Lo, e Amei o Mini... Da pra ver pessoalmente?
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooooooooooooooooo!!!!!
    amei o mini integrado a pagina! bjus

    ResponderExcluir
  3. Lucia, que lindo. Super criativo um mini album no LO!
    Amei!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o mini!! Tô na fila pra ver ao vivo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lucia!!!
    Que desafio, hein??Eu ia ficar doidinha tentando juntar esses diferentes elementos!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia, por favor me envie um e-mail para carinasartor@hotmail.com que eu te envio os dados do kit das flores!
    beijinhos!

    ResponderExcluir