terça-feira, 27 de abril de 2010

Desafio das Agulhas



Eu ADORO participar dos desafios........................................
Às vezes fico um pouco frustada, porque a minha correria é muito grande e muitas vezes (na maioria) não consigo fazer meus trabalhos a tempo de participar.
Ontem à noite, apesar do cansaço que eu me encontrava, sentei na minha cozinha, isto é no meu scrapcanto (rsrsrsrs) e comecei a decorar as minhas agulhas (que na verdade são alfinetes) e me distraí bastante fazendo as florzinhas......................fiz muito exame de sangue também............rsrsrsrs.
Separei o restante dos materiais que queria usar no LO e hoje pela manhã, bem cedinho, terminei.
Esse Lo é para o desafio de um blog que eu gosto muito de visitar e participar que é o Five Bees.


Aqui o detalhe dos alfinetes decorados.


Aproveitei para testar alguns efeitos que vou utilizar no próximo desafio que quero participar que é o do Scrapplayground.

Espero que vocês gostem da minha criação.
Bjssssssssss

7 comentários:

  1. Adorei
    que lindinha essa cow girl.
    ela deve ter adorado né?

    ResponderExcluir
  2. Lúcia que página lindaa!!!
    A cow girl demais!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Mazaaaa Lúciaaaaa Adorei!!!!
    Também fico triste quando não consigo fazer alguns projetos...mas é assim temos que revindicar umas 30 horas por dia, quem sabe assim não conseguimos....
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de suas agulhinhas Dona Lúcia!! É carimbo na foto? Com tinta, né? Com carimbeira normal nunca consegui...
    Como é tua tarde amanhã???
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas está um amor! Nossa e quantos alfinetinhos, viu? Um dengo de LO!
    Saudades!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lúciaaaaaaaaa querida, chegou e adorei tudo, tudo, tudo!!! Os punchs... o avental lindão, muito obrigada pelo carinho!!!
    Beijooooooooooossss

    ResponderExcluir