sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Crop on line com a Fê Baraldi !!!!

Acabei de participar de um Crop on line com a Fê Baraldi!!!! Estava muito bom!!! Foi no Creative Scrappers. Muito divertido!!!
Este foi o LO que eu fiz:




Bem, ontem fui ao médico e estou sem a tala. Agora só estou com um curativo para o machucado na palma da mão, mas já consegui fazer Scrap ontem à noite.
Fiz o meu Lo para a brincadeira da Artesanalle e o presente da minha amiga secreta. Por enquanto não posso postar nenhum dos dois...

Ganhei selinhos, mas como tem algumas regrinhas, vou postá-los depois...aguardem!!!

Bjs e boa noite!!!

8 comentários:

  1. ficou linda a pagina :D
    da gostando de crop on line hein???? presença garantida! rsrsrrs
    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lucia!
    Que bom que estás melhor!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lúcia! Que bom que estás sem a tala!!! Liberdade para o scrap!!! Eu perdi o crop... Mas passei a manhã e boa parte da tarde lá na Artesanalle com a Tania e a Vânia... Nos programamos para fazer um mini, mas entre organizar os LOs de Halloween que chegaram, a urna, montar os kits para o LO do próximo mês e muito papo (que ninguém é de ferro), não fiz mini nenhum... A Tania ainda saiu com a base do dela pronta mas eu só cortei as fotos... Vou lá no CS agora espiar o crop, o LO ficou lindo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que tudo este LO !!!miga ,que bom que estás de "volta " com tudo ,rsrsrsr.Dá uma sensação de impotência ficar imobilizada né? ...podes colocar no teu blog já na segunda feira o LO de Halloween ,os que estão lá na loja são lindos ,fizemos a urna e já temos o proximo desafio ....será muuuito legal ,bom domingo ,bjos,bjos,bjos !

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Vânia vai receber os LOs até quarta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. miga ,tem selinho pra ti lá no bloguinho ,beijuuuus!

    ResponderExcluir