quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Festa na Momas e Mini-álbum

Ontem foi a festa de 1 ano da Momas da Silva Jardim. Encontrei várias amigas. Rever a Marta e a Lúcia foi muito bom e a festa estava muito divertida!
Parabéns para elas e para a competente equipe da Momas!!!


O final de semana passado foi muito produtivo ( também com toda aquela chuva...).
Fiz 3 mini-álbuns. Um eu já postei, que é o da caixinha de cream cheese. Hoje vou postar o segundo.
Este mini-álbum eu fiz sob encomenda e a pessoa vai colocar as fotos depois.
Utilizei os conhecimentos adquiridos no Make & Take da Tininha no SBB. Como eu queria que ele ficasse maior, usei chipboard para fazer as capas.
As páginas são feitas de papel kraft e na contra capa fiz um bolso pra guardar mais fotos (reveladas ou o CD).




Amanhã eu faço a postagem do outro mini (que também era encomenda).

Bjs

2 comentários:

  1. Oi Lúciaaaaa..... Lindo seu Mini...
    Já raptei meu Selinho....
    Brigadinhuuuuu...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. ficou lindooo!
    adorei os "conhecimentos adquiridos" rsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir