segunda-feira, 7 de maio de 2012

4º ScrapEncontro das Alunas da Lúcia Thomaz

Oi pessoal....

No dia 1º de maio, foi a 4ª edição do ScrapEncontro das Alunas da Lúcia Thomaz.
Projeto "Mãe Coruja".
Um home decor como toda a mãe gosta....junto com os filhos!!!
Os trabalhos ficaram lindos (como sempre) e todos diferentes, apesar do kit ser o mesmo, bem como eu gosto de trabalhar.
Aqui, algumas fotos do encontro e dos trabalhos das gurias.
































Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!!!
Bjs♥

2 comentários:

  1. Lucia querida ,
    o encontro deve de ter sido maravilhoso .
    Os projetos ficaram muito lindos !As tuas alunas são muito talentosas .
    Sniff...sniff...eu não pude participar deste encontro ,mas vou estar no outro com certeza .
    Parabéns pelo evento .
    Um grande beijo e uma ótima semana pra ti !

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o kit, adorei o projeto, adorei estar presente!! Pena que não pude começar o meu junto com as meninas, aproveitando aquela bagunça boa!!! Obrigada amiga por mais este encontro!!! Quero estar no próximo também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir