domingo, 20 de novembro de 2011

Um sábado MARAVILHOSO!!!!


Oi pessoal,

Ontem foi a inauguração da loja Empório do Scrap by Yummis em Novo Hamburgo.
A loja é uma delícia para qualquer scrapper!!!
A festa estava muito linda. Três projetos incríveis... Três professoras muito queridas e competentes... E a Elvira (dona da loja) e sua equipe incansáveis em agradar a todas nós.

O primeiro projeto que eu fiz foi o da Tânia. Amiga querida que fazia um tempão que não encontrava...
Bem, o projeto da Tânia eu ainda não vou postar aqui, porque ainda não terminei, mas vou mostrar assim que terminar.

Chegamos quase todas atrasadas (as que vieram de Porto Alegre) porque, pra variar, a BR estava trancada. Ficamos paradas muito tempo no mesmo lugar, sem andar... Haja paciência...Pelo menos pudemos colocar o nosso papo em dia, pois fui de carona com a Dani Fai e a Vânia.

O segundo projeto que eu fiz foi um LO com a Lu Minotti (DT Yummis), muito atenciosa com todas e muito querida.
Gente...eu não fazia ideia de como eu estava com saudades de fazer LOs...
Este foi o LO que fiz com a Lu:


O terceiro projeto foi com a Rô Philipsen, também um LO...daqueles MARAVILHOSOS dela.
A Rô eu já conhecia pessoalmente. Tive o prazer de conhecê-la na Feira de Scrap do ano passado.
É uma pessoa muito meiga e muito simpática!!!
Este foi o LO que fiz com a Rô:


O dia inteiro, além dos projetos, as DTs fizeram Make & Takes (depois vou fotografar e mostrar para vocês, porque é claro que também fiz...hehehe) a Elvira fez vários sorteios de produtos. Eu ganhei 4 vezes... Depois mostro também.
Foi um dia MARAVILHOSO.
Conheci pessoalmente a Adinês, ela é muito querida. Encontrei com pessoas que adoro, minhas alunas Anne e Eliane, a Dani Fai, a Vânia, a Sabrina, a Merian, a Kaliza, Aninha Joaninha e muitas outras que estiveram compartilhando comigo os bons momentos do sábado.
Estas fotos eu "roubei" do blog da Tânia (é claro que esqueci de novo de levar a minha máquina fotográfica).




Quem tiver a oportunidade de ir a Novo Hamburgo, dá uma passadinha lá na Empório do Scrap by Yummis e aproveita para conhecer a Elvira e todas as novidades que ela tem por lá.
Bjsss

14 comentários:

  1. Lucia, foste sorteada quatro vezes!Que sortuda hein!!
    As páginas ficaram mesmo lindas né? Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita que a farra foi boa e os trabalhos ficaram lindos!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Lúciaaa... Ameiii os LO... ficaram lindos!!!! sem contar que estes encontros são maravilhosos... BJks

    ResponderExcluir
  4. Lúcia!!! que lindos projetos!!! que delícia de sábado!!! morri de inveja!! rsrsrsrs
    Saudades!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Lúcia!!! que lindos projetos!!! que delícia de sábado!!! morri de inveja!! rsrsrsrs
    Saudades!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  6. Lucia
    tua postagem já contou tudo!!! Vou copiar no meu blog, pode?
    Adorei nosso dia e te ver!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adorei te encontrar aqui. Agora que sabes o caminho, aparece mais vezes neh!

    Só pra... o nome da loja é Empório do Scrap by Yummys. ;D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o relato, mas quero saber mais, quero saber tuuuuudo!!! rsrsrsrs
    Fiquei com o coração apertado por não ter conhecido a Adinês, quero muito abraçá-la pessoalmente!!!!
    Lindos os LOs, adorei!!!!
    Preciso dar uma passeadinha para os teus lados esta semana, vamos ver se nos encontramos para um café!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu que nunca tinha ido a um encontro destes,amei.Levei minha filha ,Martina. Ela também adorou...ja irá pras aulas basicas agora neste sábado.
    Adorei ver como todas estavam entrosadas e alegres. Parabéns a Elvira.

    ResponderExcluir
  11. Puxa Merian....OBRIGADA por me avisar! Já arrumei....Isso é o "alemão" pegando....kkkk

    ResponderExcluir
  12. Sabia que Estação do Scrap é o nome de uma loja em Floripa... pelo menos não tava tão lonje.kkk

    ResponderExcluir
  13. Lúcia querida. Quero ensinar o marcador de livros que você me ensinou e postarei num fórum. Farei um novo PAP e manterei seu nome como referência, gostaria de sua permissão.
    Não consegui te mandar e-mail, por isso te escrevo aqui.
    Pode por favro me responder?

    ResponderExcluir
  14. Olá Lúcia, adorei conhecer seu blog e admirar suas belas e delicadas artes, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo, te ofereço selos de sapekinhas que estão no blog, ficarei contente se aceitares e honrada com tua visita e, se me seguires se desejares. Um final de semana iluminado por risos e muita paz. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir