terça-feira, 16 de agosto de 2011

Galeria de marcadores de livros 2 !!!!


Oi Pessoal............

Sei que prometi que no mês do aniversário do bloguinho iria aparecer mais seguido por aqui, MAS TÁ DIFÍCIL!!!! kkkkkkkk

Mas o que importa é que estou muito feliz com as participações.....

Recebi mais uma leva de marcadores de livros LINDOS!!!!!!

Olhem só que lindos que ficaram estes:


Já mandei a primeira leva de "mimos de participação".
Resolvi que desta vez todos que participassem iriam ganhar um "mimo" pela participação.
Algumas pessoas já receberam, outras receberão em breve (está um pouco difícil de eu conseguir ir até o correio... desculpa!!!) e estou aguardando algumas me enviarem seus endereços.

Bem, o "mimo de participação" são moldes de flores feitos em acetato transparente que também podem ser usados como máscara. O legal dos moldes serem em acetato transparente é que podem ser lavados e se vocês quiserem cortar uma foto no formato é só colocar em cima do local e cortar exatamente onde vocês querem.

Espero que quem já recebeu já esteja usando....

Daqui a pouco volto com mais novidades!!!

Continuem ligados!!!
Bjsssss

6 comentários:

  1. Oi Lúcia eu já recebi as minhas e adorei!!! Obrigada!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lúcia querida que charme que esses marcadores de livros ficaram! Amei!
    Com certeza nos veremos na feira sim!
    E vamos matar as saudades!
    Beijos com carinhos

    ResponderExcluir
  3. Lúcia!!
    Já recebi o meu mimo!!Muito obrigada pela gentileza!!Adorei!bjss

    ResponderExcluir
  4. Lucia!

    Eu também recebi meu mimo... Demais!! Não usei ainda... Ontem até fiquei lembrando das mascaras mas as tinha deixado em casa!! Quando eu usar, posto no blog par ti ver!! Aí recebo mais algum mimo? hehe
    Brincadeira, mas com uma prof tão querida a gente fica mal acostumada!! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, recebi meu mimo! As flores são lindas, obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir