domingo, 6 de setembro de 2009

Sábado de PURO SCRAP!!!!

Este foi um sábado de muito Scrap!!!!
Pela manhã terminei um mini-ábum que tinha começado para dar de presente prá minha querida tia que estava de aniversário hoje. Ela ADOROU!!!


À tarde teve mais uma Oficina de Scrapbook. Desta vez estava LOTADA!!!!! Uma turma muito animada de meninas e algumas mães. Os trabalhos ficaram muito bons. Teve muita conversa, papéis, cola, fita banana, chá, fotos, criatividade, bolo, risada...e com tudo isso junto o resultado só poderia ser excelente.
Meninas vocês ARRASARAM!!!


De noite, depois da janta, MAIS SCRAP!!!! Fiz outro mini-álbum. Desta vez foi prá presentear a Giovana que foi batizada e também estava de aniversário hoje. A Giovana é uma menininha muito fofa. Ela é muito linda! A mãe dela ADOROU o presente também. Como é bom quando a gente faz os presentes e as pessoas que recebem adoram... é recompensador!!!


Como vocês podem ver, foi um sábado de PURO SCRAP!!! Que maravilha!!!

O Blog completou 1 mês de existência!!!
Tem sido muito legal compartilhar meus trabalhos e minhas experiências com vocês.

Bjs

Um comentário:

  1. Parabéns pelo niver do blog !!!!e obrigado pela visitinha ao meu blog ! como é bom fazer amigas ,e criei um selinho de ovelhinha ,"Este blog é muito fofo " é só passar lá e pegar o teu ,um grande beijo !!!!

    ResponderExcluir